terça-feira, 3 de julho de 2012

Arruma mala aê


Quase de malas prontas, já nos preparando para pesquisar materias, aplicação de texturas nos tecidos e a confecção das roupas para desfile. Vamos ter que ir ali em Goiânia para conferir as pedras de bordados, plissagens e tudo que tiver lá, além do preço mais acessível.

Também vamos até Guajará-Mirim, município do Estado de de Rondônia com 42 mil habitantes sendo que um deles fui “Eu”. Mesmo Guajará pertencendo ao grupo dos mais de 90% dos municípios que não possuem cinema, teatro, espaços culturais, possui ótimos profissionais área de costura, adereços, bordados.

E na expectativa de poder representar minha cidade, trago em mim um pouquinho de Guajará e levarei junto comigo para a passarela.

43 dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário